Mudanças na categoria “Tutorias e Apostilas” e mais novidades

Olá, pessoal, dessa vez temos muitas novidades no Guia Grátis!

A primeira é pouco importante, mudamos o nome de nosso menu sobre programação, ele agora chama-se “para desenvolvedores“. A mudança aconteceu porque pretendemos incluir nesse menu vários novos conteúdos que não se resumem especificamente a programação. Todas as seções do menu “para desenvolvedores” foram revisadas e adequadas à nossa nova estrutura de URLs.

Outra mudança diz respeito à nossa categoria “tutorias e apostilas“. Até ontem a categoria incluía material sobre os mais diversos temas, incluindo desenvolvimento web e estava em nosso menu “para sites e blogs“. A parir de hoje aqueles sites cujos tutoriais e apostilas são voltados apenas para desenvolvedores passaram para o nosso menu “para desenvolvedores“. A categoria “tutorias e apostilas” passou a fazer parte do menu principal do site, tendo também recebido links novos.

Várias seções do menu “para sites e blogs” já foram revisadas e adequadas à nova estrutura de URLs do site, esperamos ter concluído a revisão de todos os links desse menu em no máximo mais 2 ou 3 dias.

Em paralelo a todas as atualizações que estão sendo realizadas estamos também fazendo todo o esforço possível para manter funcionais todos os links que apontavam para páginas de versões antigas do site. A tarefa não é fácil, pois ao longo desses 17 anos nosso site teve mais de uma dezena de layouts e estruturas diferentes, mas estamos chegando a um resultado satisfatório.

Grande abraço a todos e até a próxima!