Novidades de 07/12/2016

Como sempre informamos as novidades que surgiram em nosso site.

Nossa seção de APPs de comunicação para smartphones tem vários links novos. Além do tão popular WhatsApp existem muitos outros aplicativos excelentes na área. Não deixe de conferir, especialmente se você for brasileiro, bloqueios ao WhatsApp tornaram-se comuns deste lado do Oceano Atlântico.

Recebemos diversos relatos de usuários informando que o site estava com o carregamento bastante. Atribuímos isso ao excesso de imagens. Para contornar o problema decidimos remover as miniaturas das páginas que tiverem muito conteúdo conforme elas forem atualizadas. As imagens deixam o site mais bonito mas não acrescentam conteúdo. Abriremos mão delas para os visitantes desfrutem de uma navegação mais rápida.

Nossa seção de fontes grátis recebeu vários novos links. Como a seção cresceu bastante a partir de hoje não traz mais as miniaturas que trazia antes para tornar a navegação mais rápida.

Nossa seção de templates para Blogger também cresceu bastante e já não traz mais as miniaturas. Atualmente são 19 links onde você pode baixar templates gratuitos para a plataforma Blogger e estamos sempre pesquisando novidades.