Monetização de Conteúdo

Seu site começou a ter movimento e já chegou a hora de monetizar seu conteúdo? Aqui você encontra algumas opções de programas de afiliados e outros patrocínios que já testamos e que sugerimos.

Google AdSense

O melhor programa de afiliados do momento, mas com regras bastante rígidas que devem ser seguidas ou você terá sua conta banida. Os pagamentos são efetuados sempre que você acumular $100.00 em sua conta, sendo que para editores brasileiros são feitos por transferência eletrônica internacional e para editores de Portugal por depósito direto em conta bancária.

adsense

http://www.google.com/adsense

Spider Ad

Para monetização de sites que não possuam conteúdo adulto. Disponibiliza vários formatos, como in-text, floats, banner a outros. Pagamentos por depósito bancário, sendo que você pode solicitar pagamento quando houver acumulado um valor mínimo em sua conta. É muito utilizado em conjunto com outros programas, inclusive Google AdSense.

spiderad

http://spider.ad/

Cursos 24 Horas

Site de cursos online que oferece um excelente programa de afiliados. Gera um retorno muito bom para quem tem sites voltados à educação e treinamento. Você ganha comissão a cada curso pago e ainda pode ganhar comissão sobre os ganhos de outros afiliados indicados por você. Oferece várias formas de pagamento e é extremamente confiável. Pagamentos feitos normalmente antes da data prevista.

cursos 24 horas

http://www.cursos24horas.com.br

Imagem Folheados

Programa de afiliados mantido por uma indústria de bijuterias folheadas. Excelente opção, paga 10% de comissão sobre vendas diretas. Você também pode ganhar indicando novos afiliados. O pagamento é feito por depósito em conta sempre que a conta acumular um valor mínimo em comissões.

imagem

http://www.imagemfolheados.com.br/

Click Afiliados

Rede de afiliados brasileira mantida em parceria com a rede de links patrocinados do Yahoo!. Anúncios de texto nos mais variados formatos, com pagamento por clique. Paga também bônus por indicação de novos afiliados. Não deixe de conferir, pode ser uma excelente opção para monetização de seu site.

click afiliados

http://www.clickafiliados.com.br/

Hotmart

Monetize seu site vendendo infoprodutos e ganhando comissão em cada venda. O valor da comissão varia de um produto para o outro e você pode escolher os produtos mais adequados ao seu site. Pagamentos via BCash ou Paypal.

hotmart

http://www.hotmart.com.br

NetAffiliation

Rede de afiliados européia que aceita sites nos mais variados idiomas, entre eles o português. A forma de remuneração é variável de acordo com o anunciante e a campanha, podendo ser por impressão, clique, assinatura ou venda. Oferece interessantes ferramentas para gestão de campanhas e controle de estatísticas. Os pagamentos podem ser solicitados sempre que você acumular 50 Euros em sua conta.

netaffiliation

http://www.netaffiliation.com/

HotWords

Várias opções de formato, como banners, in-text ads e outros. Paga através de depósito em conta no final do mês seguinte sempre sempre que sua conta alcançar o valor mínimo. Muito utilizado em conjunto com o Google AdSense. Pagamentos feitos automaticamente no final do mês seguinte sempre que você alcança o valor mínimo. Extremamente pontual em seus pagamentos.

hotwords

http://www.hotwords.com.br/

Boo-Box

Cada campanha paga de uma forma diferente, algumas por lead, algumas por CPM, outras por clique. Os valores só ficam disponíveis para saque 90 dias após o final da campanha correspondente e o publisher pode solicitar pagamento sempre que acumular valor superior a R$ 30,00 a receber. A falta de pontualidade nos pagamentos é o ponto fraco de programa, prepare-se para aguardar de 20 a 30 dias além do prazo programado para receber.

boo-box

http://www.boo-box.com.br/

BidVertiser

Não é muito rentável para sites em Português devido ao pequeno número de anunciantes neste idioma, mas é excelente para sites em inglês. Os cliques possuem valores variados e os pagamentos são feitos por cheque ou ordem de pagamento internacional sempre que sua conta acumular um mínimo de 50 dólares.

bidvertiser

http://www.bidvertiser.com

Trade Doubler

Oferece várias opções de patrocínio, cada uma com sua própria forma de pagamento. Embora não faça restrições a sites em português, sites em inglês ou espanhol têm mais opções a sua disposição.

tradedoubler

http://www.tradedoubler.com/

UOL Afiliados

Oferece anúncios de texto que remuneram o webmaster por clique e anúncios gráficos que remuneram por venda ou assinatura. Dependendo do site em que você vai usar e do posicionamento pode ser uma opção interessante.

uol-afiliados

http://afiliados.uol.com.br/