Redes Sociais

Encontre antigos amigos com quem perdeu o contato, faça novas amizades ou gere tráfego para seus sites nas redes sociais que selecionamos.

Não deixe de verificar os outros itens de nosso menu Mídias Sociais, presente na lateral direita inferior do site. Em especial não deixe de visitar cossa seção de ferramentas úteis para mídias sociais.

Google Plus

A nova abordagem de redes sociais criada pelo Google. O Google Plus torna o compartilhamento na web mais parecido com o da vida real. Confira os Círculos, o recurso de Eventos e os Hangouts, para citar apenas alguns dos recursos.

google +

plus.google.com

Facebook

Atualmente a mais popular das redes sociais entre brasileiros. Você pode se conectar-se e compartilhar o que quiser com quem é importante em sua vida. É gratuito e todos podem participar.

redes sociais facebook

www.facebook.com

hi5

Uma das redes sociais que foca em conhecer novas pessoas. Conecte-se a amigos, mostre fotos, ouça músicas ou reúna-se com antigos colegas de classe. Crie seu perfil e expresse seus interesses.

redes sociais hi5

www.hi5.com

LinkedIn

Mais uma dentre as redes sociais de nico, esse voltada para a vida profissional, empregabilidade e carreira. Controle sua identidade profissional online, informe-se, encontre pessoas e conhecimentos.

redes sociais linkedin

www.linkedin.com

Twitter

Foge um pouco ao padrão das redes sociais, na verdade é uma rede de informação em tempo real que conecta você às últimas histórias, ideias, opiniões e notícias sobre o que há de mais interessante. Basta encontrar os perfis com os quais você se identifica e seguir as conversas.

redes sociais twitter

twitter.com

MySpace

Uma das principais redes sociais de nicho, voltada especialmente para pessoas ligadas ao cenário musical. Lançada em 2003, já foi a mais popular do mundo, tendo perdido bastante espaço nos últimos anos. Foi adquirida em 2005 pelo conglomerado de Rupert Murdoch e em 2011 vendida para a Intermix Media, que reformulou e relançou a rede no final de 2012.

redes sociais my space

www.myspace.com

UOL Mais

O UOL para fazer-se presente no mercado das redes sociais e lançou o UOL Kut, que depois passou a chamar-se UOL K a agora chama-se UOL Mais (para não dizer ‘plus’). Seguindo esse padrão de ‘criatividade’ do pessoal do UOL pode ser que quando você estiver lendo a descrição ela já tenha passado a chamar-se UOLbook.

redes sociais uol mais

mais.uol.com.br

Last.fm

Uma das redes sociais com foco musical. Você vê o que seus amigos estão ouvindo e descobre que outros artistas são ouvidos por pessoas que ouvem um determinado músico.

redes sociais last-fm

www.lastfm.pt

Badoo

Uma das redes sociais para conhecer pessoas, seja perto de você ou ao redor do mundo. Está repleto de gente querendo conversar e talvez até encontrar-se para compartilhar experiências, interesses e amizades.

redes sociais badoo

www.badoo.com

Tagged

Uma rede social que resistiu depois que desacelerou o “boom” das redes sociais. Essa é para quem deseja conhecer novas pessoas e um pouco mais voltada às paqueras virtuais e a relacionamentos de cunho romântico.

redes sociais tagged

www.tagged.com

Os links abaixo estavam inativos em nossa última checagem. Como o problema pode ser temporário ainda não foram removidos, se constatarmos que o problema persiste em breve serão removidos de nossa lista.

diHITT

O diHITT é uma das redes sociais mais utilizadas por blogueiros e donos de site. Facilita muito a divulgação, leitura e publicação das notícias mais importantes e interessantes.

redes sociais dihitt

dihitt.com.br